Segurança entregue com velocidade a Conselheiro Lafaiete-MG!
22 de março de 2019
Tangará da Serra-MT tem trânsito mais seguro.
27 de março de 2019

Votuporanga-SP tem sete novos semáforos!

A região central de Votuporanga-SP recebeu sete novos semáforos entre os meses de janeiro e fevereiro. O Grupo Contransin fez a instalação dos equipamentos na extensão da Rua Rio de Janeiro, nos cruzamentos com as ruas Minas Gerais, Bahia, Sergipe e São Paulo. O sistema “onda verde” vai permitir a sincronização entre semáforos da via.

Os trechos entre as avenidas Nasser Marão Filho com João Gonçalves Leite, e entre as ruas Pernambuco e Tocantins, Mato Grosso e Amazonas, também receberam conjuntos semafóricos que garantem maior fluidez no trânsito e segurança para pedestres e motoristas que circulam pelas vias beneficiadas.

Todos os semáforos contam com sistema de pórtico que causa maior impacto, uma vez que os equipamentos se tornam um marco visual e podem ser vistos à distância, ajudando o condutor na sua decisão de longo alcance.

De acordo com o secretário de Trânsito, Transporte e Segurança de Votuporanga, Jair de Oliveira, a Prefeitura tem realizado diversas melhorias no trânsito do município para melhorar a mobilidade. Disciplina e organização foram os fatores que motivaram essas ações.

A instalação dos novos semáforos na cidade é mais um projeto concluído pelo Grupo Contransin com ótimos produtos, técnica, eficácia e acima de tudo comprometimento! É o Grupo Contransin contribuindo com o avanço das cidades, dando mais segurança e mobilidade a todos os votuporanguenses!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: