Semáforos de Pará de Minas (MG) recebem manutenção.
1 de julho de 2020
Contransin instala semáforo com grupo focal de LED em Pedra Azul (MG).
13 de julho de 2020

Trânsito de Ubatuba (SP) ganha novos recursos para aumentar segurança.

Os semáforos de Ubatuba passaram por uma revitalização completa realizada pelo Grupo Contransin no início do ano. Também foram instalados grupos focais e contadores regressivos para orientação de motoristas, pedestres e ciclistas na região central.

As vias que contam com o novo sistema são Hans Staden com a Conceição, a Maria Alves com a Cunhambebe e a Rio do Sul com Thomaz Galhardo.

Nestes locais o trânsito ganhou mais segurança, uma vez que o contador digital bicolor é utilizado na contagem regressiva de tempo do semáforo aberto e fechado, tanto na cor verde como na vermelha, alertando o motorista, as pessoas de bicicleta e também que está caminhando, facilitando sua decisão de longo alcance e reduzindo os riscos de acidente.

Também foi realizada a troca de cabos que precisavam de reparos. Dessa forma, com a manutenção preventiva e corretiva, os conjuntos semáforos funcionam com total qualidade.

Com uma equipe especializada, a Contransin oferece toda a estrutura necessária para garantir o pleno funcionamento dos semáforos e, dessa forma, colaborar com a melhoria da mobilidade urbana nas cidades brasileiras.

Esta obra foi realizada antes do período de quarentena. Reforçamos a importância do isolamento social nos dias que estamos vivendo. Se puder, fique em casa.

Cidades sem Movimento

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: