Votuporanga-SP tem sete novos semáforos!
26 de março de 2019
Barretos-SP ganha semáforo mais moderno!!
1 de abril de 2019

Tangará da Serra-MT tem trânsito mais seguro.

Os conjuntos semafóricos da Contransin estão proporcionando mais segurança nas ruas de Tangará da Serra (MT) desde o final do ano passado. No total, a cidade recebeu cinco novos equipamentos mais modernos, inclusive na frente de escolas para garantir maior segurança os alunos e familiares na travessia de avenidas movimentadas.

As instalações aconteceram nas Avenidas Brasil (entre as Ruas 40 e 42 e as Ruas 5A e 8ª),na Ismael José do Nascimento (em frente a Escola João Batista e entre as Ruas 26A e 28A) e na Tancredo Neves (entre as Ruas 5A e 7A)

Todos os conjuntos semafóricos contam com botoeira manual para pedestres. Por meio dela, é possível acionar o controlador semafórico para ficar verde a fase pedestre, facilitando as travessias onde há uma menor circulação de pessoas e maior de veículos. Esses equipamentos possuem um design moderno e contra ações de vandalismo.

É a Contransin, com tecnologia e equipamentos de qualidade, trabalhando para tornar o trânsito de cidades em todo o País mais eficiente, com maior fluidez e tranquilidade para os pedestres!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: