Parques naturais de Belo Horizonte recebem placas da Contransin.
30 de outubro de 2019
Equipamentos de Três Corações (MG) passam por manutenção.
7 de novembro de 2019

Moradores de Capelinha (MG) têm mais segurança com novos semáforos!

A população de Capelinha (MG) foi beneficiada com novos semáforos que atendem também os pedestres que circulam pela rua Hermelindo e pela avenida Rio Branco. A instalação dos equipamentos, que era um reivindicação antiga da população, foi realizada em julho.

A Contransin fez a manutenção do sistema já existente, que regula o tráfego de veículos, e a instalação dos conjuntos novos que coordenam a travessia dos pedestres, fazendo a substituição dos itens que não estavam funcionando.

Os semáforos contam com contador digital, o que facilita a decisão de longo alcance do motorista a partir da contagem regressiva para fechamento. Já os equipamentos para pedestres orienta o momento da travessia a partir da indicação de vermelho (fechado) e verde (aberto).

A medida visa organizar o trânsito e garantir mais segurança ao pedestre, evitando riscos de atropelamentos e acidentes. O Grupo Contransin agradece a confiança em seu trabalho e seus produtos! Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a mobilidade urbana nos municípios onde atuamos!

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: