Prata (MG) reforça segurança no trânsito com três novos semáforos.
6 de abril de 2020
Com novos semáforos e sistema de contagem regressiva, Pirapora (MG) garante trânsito mais seguro.
27 de maio de 2020

Flores da Cunha organiza trânsito com a instalação de novos semáforos.

A cidade de Flores de Cunha (RS) recebeu reforço na sinalização de trânsito com novos semáforos instalados na região central pelo Grupo Contransin no final do ano passado.

Os conjuntos semafóricos estão funcionando no cruzamento das vias Borges de Medeiros esquina com a Heitor Curra, Frei Eugênio com Heitor Curra, Frei Eugênio com Dr. Montaury e ainda Julio de Castilhos com a Borges de Medeiros.

Os pontos de instalação foram definidos após avaliação técnica em parceria com a Prefeitura de Flores de Cunha levando em conta as reivindicações de moradores e dos comerciantes do centro da cidade, além da incidência de acidentes e o grande movimento de pedestres e veículos nas vias beneficiadas.

Para melhorar a mobilidade na região, os equipamentos funcionam de forma sincronizada, facilitando a fluidez do trânsito. Dessa forma, a Contransin colabora com o desenvolvimento da cidade a partir de um sistema de trânsito mais organizado e seguro e com a ajuda de equipamentos modernos e tecnologia de ponta.

Esta obra foi realizada antes do período de quarentena. Reforçamos a importância do isolamento social nos dias que estamos vivendo. Se puder, fique em casa.

Cidades sem Movimento

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: